Depois de tantas andanças, tantas internetadas atrás de diversos materiais pedagógicos resolvi disponibiliza-lôs para todos professores que fazem essa busca diariamente, como eu. São tantos materiais pedagógicos e tantas ideias geniais que não tinha como não fazer um pequeno acervo, e nada melhor do que um blog para divulgar todas essas experiências. Alguns materiais são de minha própria autoria, outros são de professoras que já tive o prazer de conhecer e muitos são de pessoas que disponibilizam esses arquivos, ideias, o que seja, na net. Agradeço a todos que colaboraram diretamente e indiretamente para o crescimento de blog e em especial a minha querida genitora que me ajuda a confeccionar muitas ideias mirabolantes... Professora Dessire Saldanha


Mural para Dia dos Pais










4 comentários:

  1. Olá Professora Dessire!
    Como pai posso dizer uma coisa: 'é bom receber essa homenagem'! [risos]
    Parabéns pelo blog e pelos lindos posts! Prazer estar aqui! Com tempo, venha rir e chorar com DOROTÉIA, a passiva fumante. º~º http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas são murais maravilhosos,estou professora na educação infantil e amei as dicas;jóia

    ResponderExcluir
  3. Efigênia de lima2 de abril de 2013 18:39

    Oi Pro Dessire, adorei seu Blog. Parabéns, vc é mesmo especial nesse mundo. Fk com DEUS.

    ResponderExcluir

DIGA O QUE VOCÊ ACHOU...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...